Moda Praia – Plus Size

Tchanraaaam! E esse tema lindo que eu escolhi para falar hoje ein?! Foi sugestão de uma seguidora e eu amei! O verão está aí, fim de ano também, férias, viagens para praia, clube, piscinas e aí vem o drama: não deu tempo de cumprir aquela promessa do ano passado, fazer dieta! Ou, nem quis mesmo, está felizona com as curvinhas, só fica um pouco na dúvida do que usar na praia ou na piscina. Então vamos as dicas:

Biquínis Estilo Anos 50/60:

Essa releitura está super em alta e as estampas floridas e de poá são a tendência do momento. Além, é claro,  da modelagem que super ajuda a disfarçar as gordurinhas na região abdominal.

Maiôs:

Os maiôs são uma tendência muito forte nessa estação e, o mais legal, é que é um peça versátil que poderá ser usada como body depois. Aposte em estampas de fundo escuro. E para não ficar com cara de “Tia” o ideal é apostar em recortes, principalmente, nas laterais da cintura, que ajudam a afinar a silhueta. Procure usar sempre com bojo no tamanho adequado, para que fique firme no seio evitando possíveis constrangimentos.

Saídas de Praia:

As saídas são peças fundamentais para compor os looks de banho, trazendo charme e elegância. Geralmente, são de tecidos leves, fluidos e transparentes, quando são mais pesados são de renda. Mas o ideal é que seja uma renda delicada. Sobre as cores é importante que combinem com a cor do biquíni ou maiô, podem ser estampadas ou  não.

3

Mas lembre-se, nada de se esconder as “saídas” tem esse nome não é atoa, devem ser usadas na chegada ou na saída, no máximo, no restaurante do clube ou na beira da praia, nada de ficar na água ou tomando sol com elas.

Calçados:

Não adianta ter o look mais muso e colocar o velho chinelinho de dedo né?! Então, coloquei aí algumas sugestões de calçados confortáveis, com a cara do verão e que vão completar o look.

d940f0fc7a056e27d8da2c161bc919d2

Então, é isso meus amores, espero que tenham gostado das propostas! Só gostaria de lembrar que são apenas dicas para quem quer se sentir mais confortável, não quer dizer que ser ou estar gordinha tem algo de errado, ou que precise de “truques” para “esconder” isso, pelo contrário, você deve se sentir linda e a vontade com seu próprio corpo em qualquer ocasião, inclusive em trajes de banho!

Beijooo! Tchauzinhoooo!

 

* Todas as imagens foram tiradas do Pinterest.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: